Um cantinho especial criado para você.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Video Game's

Vídeo-Game é " coisa pra meninos " ?
Se antes, videogame era considerado “coisa de menino” ou até “coisa de criança”, hoje em dia é muito fácil encontrar meninas de várias idades que jogam games de luta, aqueles violentos, e até assustadores, como por exemplo, Alice: Madness Returns, que conta a história de Alice quando retorna ao País das Maravilhas.Anteriormente eram objetos de desejo  quase que restritos ao público masculino.
Apesar de cada vez ser maior o números de jogadoras, ainda há preconceito por parte dos pais. Eles acham que os jogos são muito violentos para suas filhas.  Já os garotos acreditam que elas não são boas jogadoras, por estarem convictos erroneamente de que jogos violentos foram feitos exclusivamente para. Há o preconceito por parte das próprias garotas, seja por vergonha de assumir que gostam de jogar. Ainda assim, é fácil encontrar pais que quebram essa barreira, e jogam junto com seus filhos ou filhas. Felizmente.
As mulheres também estão conquistando espaço no mercado de jogos. Videogame deixou de ser coisa só de menino. Muitas meninas jogam muito bem, participam de campeonatos e são contratadas para fazer críticas de games, testando e opinando sobre novos jogos. ((: 

4 comentários:


  1. to te seguindo pode retribuir?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Amo video-game e sempre joguei! Mas amo moda e tudo de menininhas! Não sou menos feminina por isso! Video-game é pra todos!

    http://conversaentreirmas.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/pages/Conversa-entre-Irm%C3%A3s/482655555108574?ref=br_rs

    ResponderExcluir
  3. Concordo!! Ta na hora,de pararem com essa friscura..de que menina que joga,video-game,futebol,ou,outra coisa,é menos femina,ou como dizem "Macho-Fêmea" kk :)

    ResponderExcluir